Se você estiver fazendo algumas alterações no CSS do seu site, o cache do WordPress pode atrapalhar ou impedir que você veja o resultado esperado.
Achei no site Green Box 3 maneiras de driblar o cache do WP para ver logo as alterações no site.
1 – Usando o header
Você pode aplicar o código alterado direto no header.php do seu tema. É importante que você faça isso depois da chamada da função wp_head, já que os arquivos CSS são carregados na ordem em que são apresentados.
<head> ... <?php wp_head(); ?> <style type="text/css"> #bottom_logo{ position: relative; left: -20px; } @media screen and (max-width: 768px) { #bottom_logo{ padding-bottom: 20px; } } </style> </head>
2 – Alterando o endereço da folha de estilos
Você pode adicionar um parâmetro a mais no endereço da folha do estilo que seja dinâmico. Assim a cada carregamento de página, o navegador será forçado a ler a folha novamente.
No exemplo abaixo, foi adicionado o ?counter que terá o valor do tempo (em unix time), que será sempre diferente, alterando assim o endereço da folha.
<head> ... <?php wp_head(); ?> <link rel='stylesheet' href='<?php echo get_stylesheet_directory_uri();?>/mystyles.css?counter=<?php echo time(); ?>' type='text/css' media='all' /> </head>
3 – Alterando o functions.php
O próprio WordPress oferece uma solução para isso. Quando usar o wp_enqueue_style, que é o jeito certo de se adicionar folhas de estilo a um tema, basta adicionar mais um parâmetro.
O quarto parâmetro define a versão da folha de estilo. Em vez de usar um número fixo, use um valor dinâmico como o time() para forçar o WP a carregar como se fosse algo novo.
wp_enqueue_style( 'louiscss', get_template_directory_uri() . '/mystyles.css', array(), time() );