Desvendando o XNSPY, o Aplicativo Espião de Android que Funciona Discretamente

0
(Última atualização: 6 de janeiro de 2017)

Recentemente, eu fiz uma pesquisa entre pais de adolescentes. Fiz uma série de perguntas, mas tinha uma coisa que eu realmente queria descobrir: se eles tivessem uma maneira de espiar de modo invisível o smartphone de seus filhos e o uso da internet, eles fariam isso? E conforme os resultados chegaram, eu descobri que 70% dos 600 pais que responderam à pesquisa disseram SIM. Eles fariam isso.

Por isso, aos pais que disseram sim, vou contar que existe uma maneira de espionar o telefone de seus filhos sem que eles saibam. Através de um simples aplicativo espião de Android. O aplicativo que vou revisar hoje é o Xnspy, e eu acho que ele oferece exatamente o que você sonha em ter.

As Funções de Monitoramento

Deixe-me explicar da maneira mais simples possível. O XNSPY é um software de monitoramento que permite que você veja tudo o que está no telefone de seu filho de maneira silenciosa e furtiva sem precisar tocar nele. Você pode ouvir chamadas, ler mensagens de texto, e-mails, rastrear a localização do GPS e muito mais.

Aqui está uma lista das funções que o aplicativo oferece:

  • Monitoramento de chamadas
  • Monitoramento de SMS
  • Gravação de chamadas
  • Monitoramento de GPS
  • Visualização do histórico de navegação
  • Visualização da lista de aplicativos instalados
  • Monitoramento de WhatsApp/Viber/Skype
  • Monitoramento de aplicativos de namoro
  • Monitoramento de aplicativos de redes sociais

Cada função do aplicativo monitora um aspecto diferente do telefone. Por exemplo, o rastreamento de localização ocorre através do sistema de GPS, que permite que você formule registros ou verifique a localização atual de seu filho. De modo parecido, você pode usar várias funções de monitoramento de Mensageiros Instantâneos para verificar todos os aplicativos que seu filho usa, como WhatsApp ou Viber. Eu, particularmente, gostei do fato de que este aplicativo possui funções que permitem que os pais rastreiem os aplicativos de namoro. Estes são os locais que mais causam problemas para os seus filhos. Os adolescentes têm sido enganados, explorados e usados por predadores nestas plataformas, por isso é sempre mais seguro que os pais estejam de olho para evitar essas situações.

Leia  Aumente a duração da bateria do seu Android com o Juice Defender

Alertas da Lista

O XNSPY também permite que você coloque coisas em uma Lista. Sabe como seus filhos têm aqueles amigos que você não confia? Você pode colocá-los na Lista do aplicativo, e você será alertado cada vez que a pessoa ligar ou enviar mensagens ou e-mails. Se você está preocupado que seus filhos estão conversando sobre coisas errada, você pode colocar certas palavras ou frases na Lista. Seja ‘matar aula’ ou ‘baseado’. Você será alertado sempre que seus filhos falarem sobre isso. Da mesma forma, você pode colocar certas localizações na Lista também. Por exemplo, você pode marcar a escola no mapa para que receba um alerta sempre que eles saírem ou entrarem lá. Você pode, até mesmo, marcar locais perigosos que você não quer que seus filhos frequentem.

Preço e Pacotes

Existem dois pacotes para escolher - Básico e Premium. Obviamente, o pacote Premium terá muito mais funções que o Básico – o que significa que você terá a oportunidade de espionar mais aspectos do uso do smartphone de seu filho. A assinatura mensal da versão básica é $8.33. Eu sugiro que você obtenha a versão Premium porque ela custa apenas 8 dólares a mais, e você pode usar todas as suas funções. Além disso, se comprar a assinatura anual, você terá 72% de desconto.

Você Deve Usar o XNSPY em Seus Filhos? Sim!

Você está certo em se preocupar sobre o modo como seus filhos estão usando seus smartphones. 70% dos pais que querem fazer isso concordam que um grau saudável de privacidade é importante. Mas deixá-los livres com a tecnologia nas mãos sem nenhum tipo de orientação é ruim. É para isso que este aplicativo existe. Por isso, se 70% dos pais acabam comprando o aplicativo espião de Android, parece ser a coisa certa a fazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here