Analise a sua página do Facebook com FanPage Karma

Ultimamente, o Facebook tem investido com toda força no departamento de anúncios. Está ficando cada vez mais difícil ter um crescimento orgânico em suas páginas sem passar pelo Facebook Ads.

O resultado disto é uma chuva de propaganda em sua timeline, muitas vezes de coisas que você só viu uma vez e não tem o mínimo interesse. Então, em vez de ficar ocultando os anúncios um a um, é possível alterar suas preferências, informando o Facebook as coisas que, de fato, você quer ver.

Depois de logar na rede, acesse a página de Preferências de anúncios e você verá que ela é dividida em duas partes: interesses e anunciantes.

Desativando anúncios baseados em interesses

screenshot-www.facebook.com 2016-08-28 22-34-56

Os interesses são aqueles que você mesmo marcou no Facebook, seja no perfil ou com curtidas em páginas. Basta passar o mouse em cima de cada interesse e você verá duas opções: uma informação sobre porque aquilo foi marcado como interesse e um botão “x” para deixar de ver anúncios com base nele.

Desativando anúncios de anunciantes específicos

Alterando sua preferência de anúncios no Facebook

 

Já os anunciantes são aqueles que já passaram na sua linha do tempo. Aqui, basta clicar no “x” que os anúncios deles deixaram de aparecer.

🙂

Quer mais conteúdo como este?

Dicas para blog, SEO, marketing, redes sociais e mutio mais...

Invalid email address
Sem spam e você cancela quando quiser.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *