Quer fazer uma vaquinha para um aniversário de amigo, começar um site ou algum outro projeto? Pela internet agora ficou fácil com o Vakinha, um subproduto do PagSeguro (meio de pagamento online). Você se cadastra – se tiver conta no PagSeguro, basta unir as contas – cria quantas vaquinhas quiser, determina o valor necessário e data final. É possível ainda customizar o layout com logotipo e cores. Pronto, basta divulgar por email, pelas redes sociais ou então incorporar um widget do serviço em seu site ou blog. Depois, basta esperar as doações, que podem ser feitas com saldo no serviço, boleto bancário e cartão de crédito.

Vakinha

Igual ao PagSeguro, o dinheiro só está disponível para saque (tarifa de 3 reais) para conta bancária após 14 dias da doação. Enquanto o dinheiro não está disponível, é possível usar tudo ou parte dele para comprar nas lojas credenciadas com o Vakinha. Na versão corporativa, o layout é completamente customizável, assim como o endereço da vakinha. Também conta com relatórios completos e pode ser integrada facilmente com lojas do Fastcommerce.

Vakinha – http://www.vakinha.com.br/

Este artigo tem 1 comentário

  1. Arrekade Responder

    Criar uma vaquinha online para levantar recursos é uma excelente iniciativa. Poder criar listas de casamento, de presentes, formatura, aniversário de 15 anos e angariar fundos para um projeto via Crowdfunding ou crowdsourcing, onde todo o montante arrecadado é disponibilizado para utilização pelo usuário, é uma tendência muito forte no Brasil. Arrekade.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *