7 Serviços premium com planos grátis


Existem alguns serviços que já se tornaram indispensáveis para mim como proprietária de websites e blogs ou até para facilitar minha vida pessoal.

Buffer

O Buffer é a melhor ferramenta para agendar post para as redes sociais. Atualmente na conta grátis, é possível postar para 1 conta de cada rede social: Facebook  (perfil, página ou grupo), Instagram, Linkedin, Google Plus ou Twitter. O limite do plano gratuito é de 10 postagens agendadas.

Bufferhttps://buffer.com

Canva

O Canva é, com certeza, umas das ferramentas de edição de imagens online mais interessantes. Ele já vem com modelos prontos de imagens para as redes sociais ou usos mais comuns para Web (banners, logotipo, currículos, etc). Você pode até digitar um ebook inteiro lá. Você pode usar o plano gratuito por quanto tempo quiser e fazer upload das próprias imagens.

READ  Precisando de logotipo?

Canva – https://www.canva.com/

Clicky

Não deixe o layout desatualizado enganar você, o Clicky é um sistema de estatísticas de site bem amigável e intuitivo. Possui relatórios bem mais fáceis de se ler do que o Google Analytics. O plano gratuito dá direito a acompanhar 1 site com até 3 mil visualizações diárias.

Clickyhttps://clicky.com

Mailchimp

Não tem como discutir, o Mailchimp é a melhor ferramenta de email marketing com recursos fantásticos. Quase todo serviço tem uma forma de integração com ele.  Os relatórios são bem completos, as opções de segmentação dos ususários são excelentes. O plano grátis comporta até 1.000 contatos, sem limite de envio e algumas restrições de recursos.

Mailchimp – https://mailchimp.com

READ  Email descartável com o 1Usemail

Metricool

Para gerenciar o crescimento dos seus perfis nas redes sociais, a melhor opção é o Metricool. Adicione suas contas de Twitter, Facebook, Linkedin e Instagram e veja os relatórios de desempenho. No plano grátis, dá pra adicionar 1 conta de cada.

Metricoolhttps://metricool.com

Sendgrid

Emails transacionais são aqueles emails automáticos de notificação de contato, compra que a maioria dos sites envia. É importante que eles sejam enviados por um serviço de email transacional como o Sendgrid para que não caiam na pasta de spam. O plano grátis dá direito a 12 mil emails por mês.

Sendgridhttps://sendgrid.com

Zapier

O Zapier é como o IFTT, mas com muito mais opções de conexões. Por exemplo, é possível criar um “zap” que adicione um contato no Mailchimp cada vez que alguém posta no WordPress, ou outro que envie um email para você quando alguém fizer uma compra via Paypal. As possibilidades são inúmeras. O plano grátis dá direito a 5 zaps.

READ  Quantos filmes você já assistiu?

Zapierhttps://zapier.com

Deixe um comentário