Em tempos de popularidade das redes sociais, é tolice deixar de notificar seu conteúdo recém-publicado aos seus fãs, amigos ou seguidores. Antes, havia o TwitterFeed, mas com bastante recursos extras, você vai querer experimentar o Dlvr.it (leia-se deliver it – traduzindo: entregue).

Entrega automatica dos seus feeds

Bem mais completo que o concorrente, o dlvr.it traz uma interface mais amigável. A sua função principal é enviar conteúdo publicado em feeds para as redes sociais (Twitter, Facebook, Linkedin, Tumblr, Google Buzz e algumas outras). Dá pra configurar quantas rotas desejar e enviar para várias redes. Inclusive, dá pra mandar para mais de uma conta do twitter, por exemplo.

Rotas

Relatórios de desempenho

Além do básico, dá para ver um relatório do seu desempenho nas redes usadas. Os relatórios pode ser vistos por rotas, redes sociais, posts diretos. É possível postar diretamente do site para qualquer uma das redes sociais já autenticadas.

Flipstream

Um recurso bacana é o flipstream. Funciona assim, você junta várias urls que você deseja que seus fãs vejam e envia. Seus seguidores vão poder ver os sites e navegar entre os vários endereços apenas clicando na seta na tela. Os flipstream criados podem ser enviados individualmente para cada rede social ou você pode usar uma rota pronta.

Widgets

Na seção de widgets você pode gerar o código para mostrar em seu site os últimos links enviados via dlvr.it. Os widgets podem mostrar um máximo de 10 itens e apenas por uma rede social por vez.

Configurações gerais

O site tem seu próprio encurtador, o dlvr.it, mas você pode configurar qualquer outro incluindo o bit.ly. Aliás, você pode até usar o encurtador deles e passá-lo através do bit.ly para não perder as estatísicas. O serviço é excelente e possui suporte via twitter e base de conhecimento para tirar suas dúvidas.

O netmundo usa e recomenda!

Quer mais conteúdo como este?

Dicas para blog, SEO, marketing, redes sociais e mutio mais...

Invalid email address
Sem spam e você cancela quando quiser.

Este artigo tem 2 comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *